sábado, 24 de janeiro de 2015

Escritos de Um Eterno Aprendiz - Part 4

"Flama de meu Ser, que realiza seu esplendor, sua realeza, nos mais recônditos da minha natureza interna. Tu És aquele que concede, que realiza e trás o verdadeiro milagre da vida, o amor em sua mais profunda e expressiva essência."



















"O amor, é o supra-sumo da vida."


















"Cruzar os braços" e ser conivente com o mundo em seus processos evolutivos, é o oposto daquilo que conhecemos sobre a trajetória do verdadeiro "atleta espiritual", que acelera a evolução rumo ao cume da montanha. Jamais será um verdadeiro teósofo ou ocultista, aquele que apenas observa e não cumpre com seu Dever, para com toda a humanidade."














"O problema da humanidade nas diversas questões, como a falta de amor, de unidade, de fraternidade, onde a corrupção está instalada, não reside como muitos pensam nas chamadas hierarquias, isto é, os chamados "Annunakis, Reptilianos, pitiris lunares, aliens, satanazes e diabos afins" e uma vasta orbe de supostos seres conhecidos por alguns seres humanos. Porém, o verdadeiro e REAL problema está no interior do ser-humano, seu "ego", seu euzinho. Como bem expressou Sidarta Gautama, que o nosso verdadeiro inimigo, está no interior de nós, e é a batalha mais árdua de todas, muito mais do que vencer a mil batalhas."










"O esplendor da Natureza, expressa-se em sua mais íntima Beleza, conduzindo-se a própria imparcialidade para com todas as coisas existentes."
















"Já analisou a sua vida em relação a tudo que passa em sua volta, amigos, familiares, bens materiais, entretenimentos, tudo? Muitas vezes somos arrastados pelas emoções, onde simplesmente a TV, shows e tanto outros formas de propagar o que é atraente e sensual nas formas vazias? O que há realmente além disso? Viver uma vida comum, onde bilhões se satisfazem como a sua vida cômoda todos os dias, achando-se que continuarão a viver eternamente. Acordemos e pensemos por Nós mesmos, faça o que se deve fazer, e caia fora da falsa verdade que é a felicidade nas formas mutáveis. A verdadeira Realidade mora no interior de nossos corações. Visita o interior da Terra, e retificando-te, encontrarás a Pedra Oculta, nosso verdadeiro e único tesouro."



"Seja forte e resolva os problemas por SI MESMO, não espere por Jesus, Krishna, Maomé, Buda, e tantos outros seres ou deuses inumeráveis. Todos têm seu papel na consciência das mais variadas e manifestadas, mas acima de tudo, SEJA, como um Jesus, um Krishna, e desperte a realidade levantando a ESPADA do Espírito, e atuando nos planos densificados. A mesma Chispa Divina que emana esses Grandes Seres, emanam de Ti mesmo. Eles fizeram a sua realização, e você, o que está esperando?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário