sábado, 24 de janeiro de 2015

Escritos de Um Eterno Aprendiz - Part 5

"O fogo que te faz aquecer e elevar-te, pode também destruí-lo e fazer-te em pedaços. Use a sabedoria, Ouça seu coração, Ouça a Voz que vive no Silêncio e jamais é afetado por algum ruído. Lá está a própria Essência, é o Fruto Imortal que habita em cada ser-humano."














"Para poder ver esta mensagem, você simplesmente senta-se, liga o computador, direciona as mãos no teclado e simplesmente lê. Todas são manifestações externas do qual a realidade é o que você manifesta exteriormente através dos cinco sentidos. Experimente realizar através e além destes cinco sentidos. Volte-se e faça a "viagem da sua vida" mergulhando no interior de si mesmo, e perceberás que não há necessidade de um computador, de teclado, nem internet. Acesse a Si mesmo."





"Assim como o Sol brilha em toda sua beleza e Força, Nós Somos Potenciais desta mesma Luz do qual fomos emanados do Sol Oculto, como bem expressa-se através do Princípio da Correspondência."















"O amor não abrange apenas os seres humanos, vai muito além, cada animal, seja ele, um cão, gato, boi e tantos outros animais e reinos existentes de evolução, no qual abrange todo o planeta, vemos a grandeza da Estrela da Vida, plasmada em todos os Seres."







"Que a Luz manifeste seu Poder e sua Beleza, para isso é preciso renunuciar a si mesmo, em pensamentos, emoções e ações, através de vibrações das mais inferiores para as superiores, fazendo-se a "Vontade do Pai" que vive e tem seu Ser no interior de nossos corações." 













"O verdadeiro conhecimento reside em nosso interior, para fazer brilhar a Luz interna para o campo externo. Não é a erudição, não é todo e qualquer conhecimento externo existente, não é o grande cabedal cultural que é verdadeiramente o Conhecimento Único, no qual se faz através da observação de nós mesmos, o Auto-conhecimento, assim pode nos libertar desta amarra de acontecimentos kármicos e vivendo uma vida além do EU, para os OUTROS, em Unidade das verdades espirituais para com a humanidade."









"Que o brilho do Sol, em sua forma externa faz manifestar sua beleza e esplendor, assim o é através de nós mesmos, manifestarmos nossa Luz radiante presente no centro de nossos corações, em excelência e radiância sem limites."

Nenhum comentário:

Postar um comentário